Sindireceita prepara lançamento do Portal de Saúde do Analista-Tributário

reuni-o-codac-250717-1280x6401

O diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, e o delegado sindical de Divinópolis/MG e membro do Grupo Técnico de Trabalho, André Luiz Fernandes, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 26 de julho, com representantes da All Care Saúde, para efetuar os acertos referentes ao lançamento do Portal de Saúde do Analista-Tributário. A previsão de lançamento do portal Sindireceita Saúde se mantém para a primeira quinzena do mês de agosto.

Na oportunidade, foram apresentados os termos dos planos regionais já contratados, que abrangem os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Maranhão. Também foram apresentadas outras propostas que estão em vias de contratação e que poderão ampliar a abrangência para os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Além dos planos regionais que serão disponibilizados no lançamento do Portal, ainda deve ser assinado nos próximos dias o termo de acordo para a contratação de um plano nacional com uma grande operadora.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) buscará agregar o maior número de opções ao filiado logo de início, mas o objetivo é que todas as regiões contem, em breve, com pelo menos uma opção de plano regional, de custo mais atrativo. Paralelamente, o Sindicato busca também construir outras parcerias para fortalecer os produtos já disponibilizados para o filiado. Para tanto, a diretoria mantém tratativas com a Qualicorp, com a Assefaz e com a GEAP.

A DEN esclarece, mais uma vez, que não há nenhuma exclusividade nas parcerias estabelecidas, pois o único propósito é acrescentar cada dia mais opções ao filiado. Por isso, mesmo em meio às dificuldades conjunturais do País e, em particular, às dificuldades do setor econômico dos planos de saúde, a DEN tem conseguido identificar no mercado boas oportunidades de oferta segura aos filiados. No entanto, esse processo de captação é contínuo e a ampliação da carteira de produtos será uma tarefa continuada.

Fonte: Boletim do SINDIRECEITA -DEN

Comentar