ASSEFAZ muda forma de atendimento para melhor servir aos beneficiários

convenios-assefaz

ASSEFAZ MUDA FORMA DE ATENDIMENTO PARA MELHOR

SERVIR AOS BENEFICIÁRIOS

Com o objetivo de melhor servir aos seus beneficiários, a Fundação ASSEFAZ, no DF, passou a adotar novas formas de atendimento.

Desde o dia 1º de abril que os beneficiários não precisam mais deslocar-se até o Posto da ASSEFAZ na 915 Sul, para atendimento presencial. A partir deste mês todos os pedidos de autorização serão feitos pelas Clínicas e Laboratórios credenciados.

Com essa medida, a Gerente Nacional de Administração e Finanças da ASSEFAZ, Dra. Ana Martha Vale, assegura que “os beneficiários terão mais qualidade de vida, pois ganharão tempo, já que não haverá mais espera, e evitarão o estresse do trânsito, uma vez que evitam o deslocamento até o Posto da 915 Sul”.

Complementa a Gerente Nacional que “somente nos casos em que a autorização do procedimento dependa de perícia médica será necessário o atendimento presencial naquela Unidade”.

Finaliza dizendo que “ com essa medida a ASSEFAZ dá um passo à frente para oferecer conforto e comodidade à sua clientela”.


Diretoria da Delegacia Sindical de Brasília

Comentar