Iniciamos mais uma semana de lutas

arte-whats-1

Iniciamos mais uma semana de lutas, mobilização e pressão para que o Termo de Acordo que trata do da reestruturação salarial (reajuste e Bônus de Eficiência-BE), firmado pelo SINDIRECEITA com o governo em 23 de março, seja materializado em Projeto de Lei ou Medida Provisória e encaminhado ao Congresso Nacional. Sem isso, não teremos reajuste de salários em agosto e nem Bônus de Eficiência.

Lembramos aos colegas que os vencimentos dos servidores do Poder Executivo Federal acumulam perdas que beiram os 40% se comparados à inflação no período de jan/2010 (data do último acordo de reajuste) e jan/2016. Além disso, há na pauta do Congresso Nacional Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para congelar os gastos públicos a partir de 2017. Significa dizer que, se descumpridos os acordos firmados pelo Governo e seus servidores, nossos vencimentos, já defasados, ficarão congelados pelos próximos dez anos, submetendo-nos a uma situação insustentável.

As manifestações realizadas semana passada, terça e quinta-feira, conforme aprovado em AGNU, não refletem a nossa força e o espírito de luta da aguerrida base de Brasília. Precisamos de mais participação, pois além de mostrarmos nossa união e força, faremos a coleta de assinaturas cuja lista acompanhará a CARTA ABERTA que será entregue ao Senhor Secretário da Receita Federal.

Precisamos do comparecimento maciço dos Analistas, filiados ou não, ativos, aposentados e pensionistas. para que façamos uma manifestação grandiosa e coletemos um número expressivo de assinaturas,

Portanto, esperamos os colegas amanhã, 05 de julho, às 10h, para mais um ATO PÚBLICO no mesmo local (em frente o Ed. Sede do Ministério da Fazenda).

MOBILIZAÇÃO JÁ!

Comentar