Analistas-Tributários em Brasília/DF paralisam atividades pela definição da proposta de reestruturação salarial

20160126_164657

Cumprindo calendário de mobilização proposto pela DEN, os Analistas- Tributários de Brasília se reuniram nos dias 26 e 27 de janeiro. As reuniões aconteceram no Edifício Anexo, na sala de reuniões da Copol e no Edifício dos Órgãos Regionais, na sala de reuniões da DRF. Dessas reuniões participaram 170 Analistas, de diferentes locais de exercício.

Participaram, também, os diretores da DEN, Breno Rocha (Comunicação), Thales Freitas (Assuntos Jurídicos) e o vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas.

A participação dos diretores e do vice-presidente foi explorada ao máximo pelos Analistas presentes, que buscaram esclarecer todas as dúvidas acerca da avaliação de conjuntura disponibilizada pela DEN e dos possíveis desdobramentos que se mostrarem necessários, caso a proposta a ser apresentada pelo governo não atenda as expectativas da categoria.

Os diretores da DEN reiteraram que ainda não temos proposta oficializada pelo governo, mas que a categoria deve seguir em estado de alerta, sendo chamada a deliberar acerca de qualquer proposta que seja oficializada pelo governo.

Lúcia Helena de Andrade

Comentar