Plantão Jurídico do Sindireceita atende a filiados na XV AGN

atendimento-jur-dico-1-1000x640

O Plantão Jurídico do Sindireceita está em atendimento durante a 15ª edição da Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindicato, que ocorre de 17 a 24 de agosto de 2018 em Recife/PE.

Nestes primeiros dias de atendimento, os advogados do Sindicato, Paulo Cunha e Alessandra Damian já fizeram diversos atendimentos sobre vários assuntos que os delegados sindicais, observadores e participantes trouxeram de suas bases.

Os advogados da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita esclarecem as dúvidas relacionadas às ações judiciais e informam o andamento de ações pendentes na justiça, além de falar sobre temas de interesse dos Analistas-Tributários.

atendimento-jur-dico-2

O representante sindical, Francisco Carlos Oliveira da Cruz, do Acre, em atendimento com os advogados da DAJ/Sindireceita

Durante todo o evento, os advogados do Plantão Jurídico da DEN informarão aos participantes as ações de RAV Devida, RAV 8x, Aposentadoria Especial, Gratificação de Desempenho de Atividade Tributária (GDAT), Gratificação de Incremento da Fiscalização (GIFA), entre outros.

Segundo a equipe da Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita, os Plantões realizados nos eventos promovidos pelo Sindicato têm uma boa receptividade dos participantes, com bastante procura dos Analistas-Tributários.

A DAJ se coloca diariamente à disposição dos filiados ao Sindireceita afirmando o seu compromisso de sempre buscar a melhor qualidade e eficiência nos atendimentos. Horário do Plantão Jurídico na XV AGN em Recife/PE: das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00

Fonte: Sindireceita

Comentar