Analistas-Tributários participam da apreensão de ônibus carregado com meia tonelada de cocaína

500k-cocaina-cascavel-2-banner-800x640

Analistas-Tributários da Receita Federal participaram da apreensão deum ônibus de romeiros carregado com meia tonelada de cocaína no posto da PRF em Cascavel/PR. A apreensão ocorreu na madrugada de sábado (04/08), durante ação da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu, realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, na BR-277.

A abordagem ocorreu, por volta das 2h da manhã, a um ônibus de turismo com placas de Presidente Prudente/SP. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino Florianópolis/SC. No veículo estavam, além do motorista, um grupo de romeiros que seguia a um encontro religioso, ao todo 22 passageiros. Durante inspeção no interior do ônibus, os servidores perceberam que o assoalho localizado perto do banheiro estava adulterado. Após verificação, foi constatado fundo falso com 485 tabletes de cocaína, cerca de 522 kg, e 54 tabletes de crack, pesados em 57 kg.

Os passageiros, o motorista e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel que dará seguimento ao inquérito para apurar quem são os envolvidos e a quem pertence a droga.

Durante inspeção no interior do ônibus, os servidores perceberam que o assoalho localizado perto do banheiro estava adulterado

Durante inspeção no interior do ônibus, os servidores perceberam que o assoalho localizado perto do banheiro estava adulterado

Fonte: Sindireceita

Comentar