Analistas-Tributários em Brasília/DF participam de Assembleia Local (AL) para eleger representantes da XV Assembleia Geral Nacional (AGN), Conselho Fiscal Local (CFL) e LXXII Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE)

Cumprindo calendário de mobilização proposto pela DEN, os Analistas- Tributários de Brasília, reuniram-se nos dias 21, 22 e 25 de junho de 2018, nas suas respectivas unidades para participarem das eleições para eleger representantes da XV Assembleia Geral Nacional (AGN), do Conselho Fiscal Local (CFL) e do LXXII Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE). As reuniões aconteceram no Edifício dos Órgãos Regionais, no auditório e no CAC- Brasília, na sala de reunião do chefe do CAC, Aeroporto, no Terminal de cargas, na sala de reunião, Edifício Órgãos Centrais da L2 Sul, no auditório, Edifício Anexo do Ministério da Fazenda, na sala de reunião da COPOL e no Edifício Ministério do Trabalho, na sala de reunião, 8º andar. Dessas reuniões participaram 85 Analistas-Tributários, de diferentes locais de exercício.

A apuração dos votos aconteceu ontem, na sede da Delegacia Sindical de Brasília e a apuração foi transmitida em tempo real na funpage da DS Brasília no Facebook. Acesse o link e assista o vídeo aqui!

Contabilizando os votos da Eleição foram eleitos para AGN os doze candidatos mais bem votados, sendo que oito serão delegados, dois suplentes e dois observadores. Foram eleitos como representantes do CFL um Presidente, dois Membros e três Suplentes. Como representantes do CNRE foram eleitos um delegado e um suplente, confira abaixo os resultados das votações:

quantitativo-dos-votos1resultado-agn-cfl-e-cnre1

Tagged as: , , , ,

Comentar